Maior competição de dança urbana do mundo tem transmissão ao vivo pela Red Bull TV

Nesta sexta-feira (dia 25), The Dance reúne as melhores equipes de dança urbana do mundo para uma batalha que será exibida às 17h30

Após duas edições de sucesso, a The Dance, maior competição de dança urbana do mundo, realiza sua terceira edição nesta sexta-feira, 25 de maio, em Zurique, na Suíça. No evento, 10 equipes representando diversos países competem em busca do título, e quem não estiver por lá poderá conferir todos os lances, shows e disputas ao vivo pela Red Bull TV, a partir das 17h30, por meio do link: https://win.gs/2IIdX44.

As 10 equipes, de locais como Coreia do Sul, EUA e França, serão avaliadas por dois júris – um técnico, formado por dançarinos experientes como Storm, Niki Awande, Salah e Crazy Legs, e outro que julgará aspectos como musicalidade e o estilo dos participantes. No ano passado, quem levou a melhor foi a equipe Prototype (foto acima), do Reino Unido. Além das apresentações de dança, o The Dance traz também shows de artistas como o do cantor Willy William, dono do megahit “Mi Gente”, lançado com J Balvin.

Como Assistir

A final da competição The Dance pode ser acessada com exclusividade na Red Bull TV, pelo www.redbull.tv ou pelo aplicativo Red Bull TV, que pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Dia 25 de maio, sexta-feira, às 17h30 (horário de Brasília).

Sobre a Red Bull TV

A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

Deixe uma resposta