Laboratório de Dança do Porto Iracema das Artes recebe inscrições até 27 de março

Porto Iracema das Artes_laboratorio_m

A escola Porto Iracema das Artes está com inscrições abertas para o Laboratório de Criação em Dança até o dia 27 de março. Serão selecionados 4 projetos que durante o ano de 2016 receberão tutoria de artistas conceituados nacionalmente na área. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da escola.

O Laboratório de Dança tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de processos de pesquisa coreográfica e criação em dança que, em seu campo expandido, podem integrar poéticas do corpo e suportes diversos. O Laboratório desenvolverá a produção de obras a serem apresentadas em sua condição processual e que possam integrar o circuito profissional da dança.

A exemplo dos anos anteriores, os Laboratórios trabalham como espaços de criação, experimentação, pesquisa e desenvolvimento de projetos culturais nas diversas linguagens. Os Laboratórios funcionam em regime de imersão, através de processos formativos de excelência, desenvolvidos em torno das propostas previamente selecionadas. Os alunos recebem orientação de consultores/tutores, que conduzem a qualificação dos projetos, através de orientações individuais, oficinas, palestras e master class.

Os Laboratórios de Criação, que realizam sua quarta edição, já desenvolveram mais de 60 projetos entre roteiros para cinema, peças de teatro, shows musicais e cd’s, espetáculos de dança e exposições envolvendo mais de 180 artistas.

SERVIÇO

Laboratório de Dança
Porto Iracema das Artes – Escola de Formação e Criação do Ceará
Inscrições: Até 27 de março de 2016
Inscrições: http://nordweb.com.br/portoiracema/laboratorios/
Investimento: Gratuito

Deixe uma resposta