Itaú Cultural prorroga encerramento da Ocupação Angel Vianna até 1º de maio

O sucesso de público e o feriado estimularam o Itaú Cultural a adiar o fim da exposição, que ficará em cartaz até terça-feira. Além de ter mais uma atividade para aproveitar o feriado do dia do trabalhador, os visitantes podem conhecer mais o trabalho e a trajetória da bailarina, coreógrafa e educadora.

Quem ainda não visitou ou quer voltar a visitar a Ocupação Angel Vianna, no Itaú Cultural, ganhou mais uns dias para conferir a trajetória dessa personalidade singular da história da dança brasileira. Devido ao sucesso de público e para garantir mais um passeio para aqueles que ficarão na cidade no feriado, quando a Paulista será fechada para os carros, o Itaú Cultural decidiu adiar o seu fechamento de 29 de abril para 1º de maio.

Esta Ocupação tem curadoria compartilhada pela equipe do Itaú Cultural, formada pelos núcleos de Artes Cênicas e de Educação ao lado da bailarina e coreógrafa AnaVitória. Desde a abertura da mostra em 28 de fevereiro até 23 de abril, ela foi vista por cerca de 66 mil pessoas.

Angel Vianna é considerada uma das pioneiras da dança contemporânea no Brasil, mobiliza o universo da dança brasileira desde 1940, sempre investindo, em paralelo, na formação e na construção de consciência crítica e reflexiva sobre a área. Com um olhar sensível às singularidades dos corpos, realizou profunda investigação voltada ao corpo e ao movimento, estendendo seu trabalho aos campos artístico, pedagógico e terapêutico, ajudando na reabilitação de pessoas com deficiências.

Crédito da foto: Andre Seiti

Serviço

Ocupação Angel Vianna
Até 1ª de maio de 2018
Sábado, domingos e feriado, das 11h às 20h
Local: Itaú Cultural – Piso térreo
Avenida Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo/SP
(Estação Brigadeiro do Metrô)
Ingresso: Grátis
Informações: (11) 2168-1776/1777
Classificação: Livre
Acesso para pessoas com deficiência

Deixe uma resposta