Inscrições abertas para audição de bailarinos para a 3ª temporada do Dancing Brasil

Após duas temporadas de sucesso, o Dancing Brasil já se prepara para a terceira temporada, que será exibida pela rede RecordTV, e será comandado pela apresentadora Xuxa Meneghuel.

Os bailarinos profissionais que estejam interessados em participar do programa já podem enviar seus materiais para avaliação. Audição será realizada em São Paulo (21/11), Rio de Janeiro (22/11) e Belo Horizonte (23/11).

Os interessados devem enviar o material, abaixo relacionado, para o e-mail casting@producaodancing.com.br / casting@producaocasting.com.br até o dia 19 de novembro.

  • Currículo
  • Foto atual
  • Link de vídeo (Youtube, Vimeo ou similar)

Dancing Brasil terá um especial de final de ano com a participação dos competidores das duas primeiras temporadas e mais seis convidados especiais. A terceira temporada está prevista para janeiro de 2018.

Boa sorte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta