Inscrições abertas para a audição para Companhia Lagunense de Dança

Com uma nova e interessante proposta, o Studio Voga, abre as audições para a Companhia Lagunense de Dança. Segundo o professor Dejair Borges, a intenção é expandir a arte e os talentos do município para outras cidades e estados: “O objetivo da Companhia é construção e formação de uma equipe de bailarinos e artistas profissionais, para apresentações de espetáculos de todos os tipos, a serem divulgados em outras cidades e estados, trazendo a inclusão através de projetos sociais voltados para comunidade. Oportunizando espaço para artistas locais, através de audição de bailarinos, atores e artistas em geral”.

A audição acontecerá nesse sábado, 16 de março de 2019, às 16h, no Studio Voga (Rua Jorge Lacerda, 38, Centro, Laguna-SC, nos fundos do ginásio se esportes da UDESC). Alunos e não alunos do Studio poderão participar da audição e se aprovados, integrar a Cia.

O edital e inscrições estão disponíveis através deste link: http://bit.ly/2O6Vlv1.

Para maiores informações entre em contato através do facebook.com/studiovogalaguna, do e-mail studiovoga@gmail.com ou pelos telefones (48) 3644-2242 ou (48) 99161-2242 (whats).

Boa sorte!

Deixe uma resposta