Inscrição para o Balé da Cidade de Taubaté vai até esta sexta, dia 17 de junho.

Audição ilustrativo

Ainda da tempo de se inscrever para a audição do Balé da Cidade de Taubaté. Interessados têm até dia 17 de junho de 2016 para realizar a inscrição. Podem se inscrever bailarinos com conhecimento nas técnicas de balé clássico e dança contemporânea, com idade mínima de 16 anos. Confira abaixo parte do edital chamativo.

A Prefeitura Municipal de Taubaté, mantenedora do Balé da Cidade de Taubaté, TORNA PÚBLICO as normas e procedimentos para seleção de bolsistas que o integrarão na temporada de 24 meses a partir da sua admissão, podendo ser prorrogado por mais 24 meses.

I – DO OBJETO

1.1 – Seleção de bolsistas para integrarem por um período de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da sua admissão, o Balé da cidade de Taubaté. Havendo interesse da Municipalidade a concessão da bolsa poderá ser prorrogada por igual período.

II – DO PROCESSO SELETIVO

2.1 – O processo seletivo dos bolsistas será classificatório e eliminatório, via banca examinadora e acontecerá em uma única fase:
2.1.1 – A seleção dos bolsistas será feita através de prova prática. A banca examinadora avaliará o conhecimento técnico e artístico dos participantes, através de audições individuais e coletivas. O candidato a bolsista deverá alcançar uma nota igual ou superior a 7,0 (sete) para ser aprovado. Após preenchidas as 15 vagas, os demais aprovados farão parte da lista de vagas de bolsistas bailarinos suplentes.
2.1.2 – O candidato deverá apresentar-se com no mínimo meia hora de antecedência vestido adequadamente para a prova de Ballet Clássico e Dança Contemporânea.

III – DOS PRÉ-REQUISITOS PARA ADMISSÃO

3.1 – Para participar do processo seletivo o candidato deverá:
– Apresentar currículo artístico comprovando cursos correlatos à função, garantindo conhecimento técnico em Dança Clássica e Contemporânea;
– Ter idade mínima de 16 anos completos.
– Demonstrar prática coreográfica individual e em grupo.

IV – DAS INSCRIÇÕES E PRAZOS

4.1 – Os procedimentos para inscrição neste Edital estão disponibilizados no site oficial da Prefeitura Municipal de Taubaté.
4.2 – O prazo para inscrição é de 30/05/16 a 17/06/16. É necessário que o candidato entregue em envelope lacrado e endereçado em conformidade com o anexo II; a ficha de inscrição preenchida (ANEXO I) com cópias simples do seu RG, CPF e comprovante de endereço (das 9 as 12 horas– das 14 as 17 horas) na Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, sito à Praça Coronel Vitoriano, 01 – Centro – Taubaté, SP. Telefone: (12) 3621-6040.

V – DAS VAGAS

5.1 – O Balé da Cidade de Taubaté oferece 15 vagas para bolsistas bailarinos.

VII – DO AUXÍLIO FINANCEIRO

7.1 – Os aprovados no processo seletivo para bolsista bailarino do Balé da Cidade de Taubaté receberão auxílio financeiro, concedido a título de ajuda de custo, no período de 24 meses a partir da admissão podendo ser prorrogado por igual período, no valor de R$1.200,00 (mil e duzentos reais) líquidos mensais.
7.1.1 – A participação enquanto bolsista bailarino no Balé da Cidade de Taubaté não gera, em hipótese alguma, vínculo de trabalho com a Administração Pública.

Para conferir o edital completo clique aqui.

Boa sorte!

Deixe uma resposta