Grupo Gurias apresenta A Mulher na Dança Urbana, no Sesc Vila Mariana

Gurias_m

No dia 28 de agosto, domingo, às 16 horas, a Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana irá receber o Grupo Gurias com o espetáculo de dança A Mulher na Dança Urbana. A atração é livre e gratuita, sem necessidade de retirar ingressos.

A Mulher na Dança Urbana é um espetáculo idealizado por Nathalia Glitz e o grupo Gurias. Em seus vários formatos, o projeto já teve quatro edições: no ABCDança, Casa da Dança, Sesc Pompeia e Sesc Parque Dom Pedro. O projeto tem o formato de workshop colaborativo, bate-papo e espetáculo, com objetivo de valorizar a mulher dentro do contexto urbano da dança, que é predominantemente masculino. O grupo também irá apresentar algumas esquetes coreográficas de sua autoria.

Formado em 2012, Gurias é um coletivo feminino de danças urbanas com o enfoque na presença feminina nesse contexto. O grupo procura sempre incentivar outras mulheres a praticarem e se profissionalizarem na área, através de seus trabalhos que ressaltam a força e sensibilidade da mulher, desenvolvendo as particularidades de cada uma de suas integrantes.

As integrantes do grupo são: Nathalia Biavaschi Glitz, Aline Ferreira Constantino, Daniela Alves David, Carolina Gomes Moreira e Darlita Luiz Albino.

SERVIÇO

A Mulher na Dança Urbana
Grupo Gurias
Dias 28 de agosto e 03 de setembro
Domingo, às 16h, sábado, às 17h
Local: Sesc Vila Mariana – Praça de Eventos
Rua Pelotas, 141, São Paulo
Ingresso: Grátis
Informações: (11) 5080-3000
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre