Grupo Experimental Sapateia realiza apresentação gratuita em São Bernardo do Campo

Crédito da foto: Divulgação

Neste domingo, dia 28 de julho, às 19h30, o Grupo Experimental Sapateia apresenta o espetáculo Me dê Asas para Voar, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo. A entrada será gratuita mediante a doação de 1kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade na cidade. Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes de começar o espetáculo.

Me dê Asas para Voar é um espetáculo autoral do Grupo Experimental SAPATEIA e tem como direção e coreografias de Fernando Nogueira e Iago Amabis. Com o objetivo no desenvolvimento do sapateado moderno, o Grupo Experimental SAPATEIA foi criado com base nas novas movimentações e no aprimoramento de criações originais ligadas ao lyrical jazz, obtendo uma única forma de expressão na junção das duas modalidades, tornando assim, um grupo de sapateadores profissionais com estilo único e próprio.

O espetáculo caminha por diversas sensações e sentimentos transmitindo, através da dança, emoções cotidianas, trazendo a tona os questionamentos pessoais e coletivos dos indivíduos dentro de uma sociedade em busca de novos caminhos a serem traçados, transmitindo ao público nossas individualidades e, podendo assim, ter liberdade de expressão.

Serviço

Me dê Asas para Voar
Grupo Experimental Sapateia
Dia 28 de julho de 2019
Domingo, às 19h30
Local: Teatro Lauro Gomes
Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP
Ingresso: Grátis

Deixe uma resposta