Grupo de Improvisação de Movimentos Maria Duschenes celebra seus 8 anos no CRDSP

Comemorando seus oito anos de estrada o Grupo de Improvisação de Movimentos Maria Duschenes realizará improvisação aberta à apreciação pública no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo dia 27 de outubro, a partir das 19h, com entrada gratuita.

No ano de 2018, o Grupo de Improvisação de Movimentos Maria Duschenes comemora seu oitavo ano de existência contemplando o legado da Mestra Maria Duschenes como um bem precioso a ser preservado, com dedicação e alegria.

Mensalmente o Grupo realizou Encontros para Improvisação de Movimentos potencializando esta arte e a homenagem que se dedicam. Nesses oito anos, realizaram Residências Artísticas na Sede da Cia Corpos Nômades de João Andreazzi, no Projeto Choreográfico Ambargris na Funarte, no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo entre outros lugares.

O sentimento que os une é a prática e os estudos da Arte do Movimento e a Dança, com base no Pensamento Laban, trazido para o Brasil pela artista que homenageiam. Com sua existência, o Grupo expressa a gratidão por sua vida, por sua arte e pelo poder que sua presença continua possuindo para os manter reunidos. Seus participantes se encontram para dançar e dançam para se encontrar, apaixonadamente.

Crédito da foto: Vanessa Moraes

Serviço

Improvisação Aberta
Grupo de Improvisação de Movimentos Maria Duschenes
Dia 27 de outubro de 2018
Sábado, das 19h às 19h40
Local: Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo
Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá, s/n, República, São Paulo – SP
Ingresso: Grátis

Texto: Portal MUD

Deixe uma resposta