Grupo de Dança Moderno em Cena apresenta o espetáculo ‘Ave, Marias!’

Um espetáculo feminino, sensível e enaltecedor. ‘Ave, Marias!’ é o nome do espetáculo em comemoração aos 10 anos do Grupo de Dança Moderno em Cena, pertencente à Companhia Moderno de Dança.

Nos dias 3 e 4 de março o público será apresentado a 13 mulheres com personalidades completamente diferentes que, aparentemente, têm em comum apenas o nome. Os bailarinos levarão à cena histórias de mulheres “Marias”, revelando facetas inusitadas de cada uma delas.

Vagando entre o real e o devaneio é possível identificar em cada personagem algo que o público lembre de alguém próximo ou até mesmo de um desejo pessoal, essa miscelânea de identificações fará com que ao final do espetáculo cada espectador tenha criado a sua própria Maria e enfim possa cumprimentar dentro de si com um “Salve” ou mesmo “Ave”, enaltecendo suas próprias peculiaridades.

O Grupo de Dança Moderno em Cena foi criado há 10 anos pela Companhia Moderno de Dança (CMD) com o objetivo de ser um grupo de formação para novos integrantes do elenco da Companhia. Com 7 espetáculos e diversas premiações, atualmente o grupo tem a direção artística e coreográfica de Luiza Monteiro e direção executiva de Gláucio Sapucahy.

‘Ave, Marias!’ estreia no Teatro Waldemar Henrique nos dias 3 e 4 de março, com sessões às 19h30 e os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Espaço Companhia Moderno de Dança (Av. Conselheiro Furtado nº 1648).

Serviço

Ave, Marias!
Grupo de Dança Moderno em Cena
Dias 03 e 04 de março de 2018
Sábado e domingo, às 19h30
Local: Teatro Waldemar Henrique
Av. Presidente Vargas, 645 – Praça da República – Belém/PA
Ingresso: R$ 30,00
Informações: (91) 98338-1117 – Luiza Monteiro
Classificação: 12 anos

Deixe uma resposta