Grupo Corpo Molde Dança-Teatro abre inscrição para o Núcleo Coral – Corpo Molde para a formação de jovens por meio da música e canto.

O Grupo Corpo Molde Dança-Teatro deseja ampliar seus processos de trabalho, estudos e possibilidades de desenvolvimento e formação. Mantendo desde 2013 seu trabalho com dança contemporânea, o grupo propõe neste ano a abertura de um novo núcleo “Núcleo Coral – Corpo Molde” para a formação de jovens por meio da música e canto.

O Núcleo Coral será conduzido pelo compositor Franklin Van Garret, cujo seu objetivo é trabalhar conteúdos para a formação de jovens, presumindo iniciar a montagem de um coletivo que esteja proposto a pesquisar e criar oportunidades por meio da musicalização, preparação vocal e da prática de repertório para o coral. Navegando nos estudos da música e canto, percorrendo os seguintes campos: história da música, percepção rítmica e melódica, estudos literários, teoria musical, anatomia, preparação física e criação de repertório.

A princípio as aulas serão às sextas-feiras e aos sábados, na Casa de Cultura do Campo Limpo. A formação é gratuita e visando o desempenho para formação de Jovens e Adultos, o formulário abaixo deve ser preenchido com detalhes para contato.

Formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJAW9W5c9Cg8kTo3b9LuT6cz1vWG7I9NvWPCXoMSXQXQa07w/viewform

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31/03.

Horário das aulas:

Sexta-feira | 10h – 14h
Sábado | 13h – 16h
As aulas iniciarão no mês de março a partir do dia 10.
Local: Casa de Cultura do Campo Limpo
Aroldo de Azevedo, 100 – Jd. Bom Refúgio – São Paulo/SP