Grupo Corpo abre a 16ª edição da Temporada de Dança do Teatro Alfa, assinaturas começam a ser vendidas em maio

As vendas para quem quiser comprar o pacote de assinaturas para os cinco espetáculos da 16ª Temporada de Dança do Teatro Alfa começam dia 3 de maio. A vantagem de comprar o pacote é o desconto no preço. A venda avulsa, isto é, para cada espetáculo, só começa em julho. São cinco companhias, três nacionais e duas internacionais, representantes de destaque do que de mais importante e moderno se produz na dança contemporânea.

O Grupo Corpo (8 a 11 e 14 a 18 de agosto) abre com a estreia de Gil – um dos sonhos mais antigos da companhia, criar um espetáculo a partir de trilha especialmente composta por Gilberto Gil. O Ballet Jazz de Montreal (30 de agosto a 1º de setembro) apresenta Dance me, que tem trilha sonora com músicas do cultuado poeta e compositor canadense Leonard Cohen (falecido em 2016). A Quasar Cia de Dança (14 e 15 de setembro) tem trilha inspirada em icônicas composições da bossa nova, em O que ainda guardo.

Sankai Juku (28 e 29 de setembro), uma das pioneiras manifestações da dança butô, que até hoje é reconhecida internacionalmente como referência da dança contemporânea japonesa, traz espetáculo inédito, Arc – Chemin du Jour, recém-estreado em Paris. E o certame termina com Companhia de Dança Deborah Colker (23 a 29 de outubro) comemorando 25 anos com a remontagem de Rota, marco de sua trajetória.

Crédito da foto: @sankaijuku

Serviço

16ª Temporada de Dança do Teatro Alfa
De 08 de agosto a 29 de outubro de 2019
Local: Teatro Alfa
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Ingressos: Os preços vão de R$ 262,50 a R$ 756,50 pelo pacote dos cinco espetáculos da temporada
(15% para quem comprar o pacote de assinatura)
Assinatura: http://www.teatroalfa.com.br/temporada2019/

Deixe uma resposta