George Monteiro abre nova turma para seu curso de construção de tutus

Atendendo à muitos pedidos, George Monteiro abre uma nova turma para seu curso de construção de tutus, no Ozenir Ancelmo Atelier. Dessa vez, o foco do curso é o tutu clássico, no qual será ensinada a técnica para confecção no modo profissional, resultado de vinte anos de estudos e experiência como designer de figurinos para dança e como tutu maker. Por conta do tempo, não será abordada a construção do corpete de ballet, mas serão dadas orientações de como corpete e tutu se conectam com exemplos práticos. Lembrando que o material está incluso no valor do curso.

Ozenir Ancelmo estudou na Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne (escola que forma os profissionais para as maisons de alta costura de Paris) e é uma figura importante da moda no Brasil. Ela ministra aulas nas principais faculdades de moda de São Paulo como SENAC, Santa Marcelina e FAAP e possui seu próprio atelier, no qual confecciona roupas exclusivas e ministra cursos.

George Monteiro é designer de figurinos para dança clássica, tutu maker e professor de ballet clássico. Foi aluno de Ozenir na pós-graduação da Faculdade Santa Marcelina e, desde 2017, é convidado para dar cursos em seu atelier.

As inscrições para o curso “O Tutu Clássico” vão até 21 de agosto (com vagas limitadas) e acontecerá de 24 a 27 de agosto, das 19h às 22h (dias 24 e 27) e das 10h às 20h (dias 25 e 26).

Ozenir Ancelmo Atelier
Rua Dr. Franco da Rocha, 404, Perdizes – São Paulo/SP

Para mais informações:
contato@ozenirancelmo.com.br
(11) 2389-8929/94316-2103

Deixe uma resposta