Notícias

Gargouillade lança nova coleção – 2017/2018

A Gargouillade Artigos de Ballet lançou na 35ª edição do Festival de Dança de Joinville a sua nova coleção 2017/2018 e todas as peças estarão disponíveis no site a partir desta quinta, 10/08.

Com collants, botinhas, macacões, figurinos exclusivos além de outros produtos a Gargouillade já é grande conhecida dos bailarinos, com produtos que sempre agrada a todos, e de qualidade indiscutível. A nova coleção traz artigos com numeração maior – agora os produtos vão desde o PP até o GG -, além de apresentar dois novos modelos de macacão para aquecimento, novas estampas de botinhas de aquecimento e uma linha completa de artigos masculinos, grande diferencial entre as lojas de artigos para ballet.

A nova coleção conta ainda com os bailarinos embaixadores Mirella Costa Neto, do Nevada Ballet Theater, e Rodrigo Mello, do Paula Rodrigues Studio de Dança. Segundo Cássia Almeida, proprietária da marca, os bailarinos “sempre tiveram muito carinho com a marca e irão representa-la muito bem”.

Conheça a nova coleção Gargouillade a partir desta quinta, 10/08, através do site oficial da marca: www.gargouillade.com.br.

Confira o vídeo de lançamento da coleção:

Deixe um comentário