Workshop

Focus Cia de Dança volta a Brasília com espetáculo e oficina de dança contemporânea

focus as cancoes que vc dancou pra mim 01

Prestes a completar 250 apresentações, assistido por mais de 80 mil pessoas dentro e fora do Brasil, espetáculo da Focus Cia de Dança volta a Brasília para apenas 3 apresentações do espetáculo As canções que você dançou pra mim, no Teatro Funarte Plínio Marcos. Além do espetáculo, o público poderá participar de uma oficina gratuita de dança contemporânea no dia 19. Esta apresentação tem o patrocinio do Correios.

AS CANÇÕES QUE VOCÊ DANÇOU PRA MIM

Quatro casais são embalados por um grande “pot-pourri” com 72 canções interpretadas pelo grande cantor e compositor Roberto Carlos. Músicas que marcaram épocas e que já se tornaram clássicos da MPB aparecem agora como mote principal para mais uma produção da FOCUS.

O trabalho revisita seus grandes sucessos como: Detalhes, Outra vez, Desabafo, Cama e mesa, O calhambeque, entre outros eternos clássicos, que compõem essa trilha que passa pelas décadas de 60 a 90, onde Roberto pôde alcançar várias gerações com canções que misturam e exaltam sentimentos, falam de amor e relações, exageram na musicalidade e abusam do bom humor, trazendo pra cena todo o romantismo proveniente de suas canções, além das mensagens que marcam tantas histórias. As intenções nas palavras e a popularidade de Roberto com suas poesias em formas musicais são de direta conexão com o público. É muito raro encontrar alguém que não se identifique ou não conheça alguma de suas obras.

SERVIÇO

As canções que você dançou pra mim
Focus Cia de Dança
18, 19 e 20 de setembro
Sexta e sábado, às 21h, domingo, às 19h
Local: Teatro Funarte Plínio Marcos
Eixo Monumental, Setor Divulgação Cultural – Brasília/DF – CEP: 70070-350
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Informações (61) 3322-2076

“Oficina Gratuita de Dança Contemporânea”
19 de setembro de 14h às 17h
Teatro Funarte Plínio Marcos
Inscrições e informações até 11/09: focusciadedanca@gmail.com

Patrocinio: Correios
Patrocinadora da Cia: Petrobras
Apoio Institucional: Funarte | Ministério da Cultura
Parceria: Coletivo Miasombra | Território Paranoá – Eixo Cerrado Amazônico
Produção: Neoral Garcias Produções Artísticas