Festival O Boticário na Dança tem apresentações gratuitas neste domingo

Michael Clark Company come, been and gone

O grupo inglês Michael Clark Company e a companhia brasileira Raça Cia. de Dança se apresentam na área externa do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

No domingo, 10 de maio, a partir das 18 horas, a área externa do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer recebe as apresentações gratuitas do grupo inglês Michael Clark Company e dos brasileiros da Raça Cia. de Dança. O evento encerra a terceira edição do Festival O Boticário na Dança, que reuniu em São Paulo e no Rio e Janeiro apresentações de renomadas companhias nacionais e internacionais.

A abertura ficará a cargo da Raça Cia. de Dança com o espetáculo Tango sob dois olhares. Com 30 minutos de duração, a obra retrata a história do tango com trilhas sonoras de consagrados compositores argentinos e os movimentos precisos dos bailarinos.

À noite ainda trará a esperada apresentação do grupo inglês Michael Clark Company que mostrará o aclamado espetáculo come, been and gone, criado para as músicas de David Bowie. Com 35 minutos de duração, o espetáculo foi incluído como uma das obras da exposição sobre a carreira do cantor, inaugurada em março de 2013, no Victoria & Albert Museum, em Londres, e que em turnê internacional ficou em cartaz em 2014 no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

SERVIÇO

Michael Clark Company e Raça Cia. de Dança
Dia 10 de maio de 2015
Domingo, às 18h
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
(Plateia externa)
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera
Ingressos: Grátis