Festival de Dança de Joinville divulga regulamento para 2016

Festival de dança de joinville_2

A 33ª edição do maior festival de dança do mundo nem acabou direito e os preparativos para a próxima edição já estão a todo vapor. Anote na agenda: em 2016 o Festival de Dança de Joinville será realizado de 20 a 30 de julho.

Para conhecer os regulamentos acesse o site oficial do evento: http://www.ifdj.com.br/site/index.php/regulamentos/

Estão diponíveis os seguintes regulamentos

Mostra Competitiva

A Mostra Competitiva ocorre em oito noites, com coreografias selecionadas em sete gêneros: balé clássico de repertório, balé neoclássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares e sapateado. Os subgêneros são: Solo, Duo, Variações, Grand Pas de Deux e Conjunto, conforme cada gênero.

Meia Ponta

Os Palcos Abertos são apresentações realizadas em palcos montados pela cidade durante os 11 dias de Festival, entre eles: Feira da Sapatilha (Expocentro Edmundo Doubrawa), Praça Nereu Ramos (centro da cidade), Shopping Centers, bairros de Joinville e outras cidades próximas. Os subgêneros são: solo, duo, variações, grand pas de deux e conjunto, conforme cada gênero.

Palcos Abertos

O Meia Ponta ocorre em duas tardes, 23 e 24 de Julho, em duas sessões, com coreografias inscritas em sete gêneros: balé clássico de repertório, balé neoclássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares e sapateado, subdivididas em duas categorias. Os subgêneros são: solo, duo, variações, e conjunto, conforme cada gênero.

Baixe o(s) regulamento(s), leia com atenção e inscreva seu grupo. Participar do Festival de Dança de Joinville é uma emoção pela qual todo bailarino deveria passar um dia.

Boa sorte!