Feliz Natal e um Ano Novo com muita Dança

E no final de tudo, agradecer.

2012 foi um ano repleto de espetáculo maravilhosos, que nos fizeram vibrar, que levaram o público até o palco, que nos mostraram novas culturas (em sua essência), que nos fizeram cantar e refletir, que fizeram os olhos brilharem. Que duraram apenas uma noite, que ficaram em temporada, que foi apenas um espetáculo de uma escola que fica logo ali, ou que é conhecida por muitos, mas que tiveram o encanto de espetáculos profissionais.

Tiveram audições, muitos workshops, terapia através da dança, flash mob, música-dança-teatro junto e misturado, ensaios e mais ensaios. Muitas aulas para estudar. Muitas aulas a serem dadas. Novos professores. Novos coreógrafos. Novos teatros…

E neste, que é o memento de pedirmos a Papai Noel aquele presente especial por termos nos comportado muito bem, penso que o melhor é, ao invés de pedir, agradecer.

Agradecer pelos erros, pois crescemos com eles. Agradecer por aquele diretor que pega no nosso pé e que, no final, descobrimos que era por quê gosta muito da gente. Agradecer por ter conseguido verba para realizar aquele espetáculo. Agradecer por ter conseguido aquela vaga no teatro quando já não se tinha mais esperanças. Agradecer por ter apresentado o espetáculo em uma quarta e uma quinta-feira, por que o fim de semana já estava lotado. Agradecer pelas oportunidades que nos foram dadas e que nos foram tiradas, e depositar nossa fé em Deus – esse que, no fundo, sempre trazemos com a gente, sempre confiamos e sempre nos ajuda.

E depois de agradecer, abramos nossos braços pra todas as oportunidades que vêm junto com este novo ano. Um ano onde teremos 365 chances para acertarmos (ou erramos – o resultado cabe exclusivamente a nós).

E que venha um novo ano. E que venham novas aulas. E que venham novas audições. E que venham novos espetáculos. E que venham novos coreógrafos. E que venham novos teatros.

Agradecemos também a você que está sempre por aqui. Sua participação é muito importante.

E, no fim, que venham novas Danças.

Um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de possibilidades.

Equipe Agenda de Dança