Exposição Criação e Movimento – Experiência Corporal Através de Elásticos

No intuito de provocar sensações diversas e orientar as pessoas com deficiência no sentido da expressão corporal a Cia de Dança De Rodas para o Ar realiza uma exposição, que ficará em cartaz de 04 de outubro a 28 de novembro de 2017 no Memorial da Inclusão, onde serão mostrados objetos táteis, artes e coreografias, que tem relação com criação rítmica do grupo de danças.

A Exposição

Experiência Corporal Através de Elásticos, onde serão mostrados objetos táteis, artes e coreografias que tem relação com a critica rítmica do grupo de dança. Tem o objetivo de mostrar ao público o conceito de dança corporal inclusiva para as pessoas com deficiência e apresentar linguagens, fazendo com que o público descubra um corpo consciente e produtivo.

A Cia de Dança De Rodas para o Ar

Há três anos nessa jornada, formou um coletivo que trabalha e se preocupa com a arte e a acessibilidade junto ao desenvolvimento social, com objetivo de integrar pessoas com e sem deficiência de diversas partes da cidade, apoiando o movimento das artes, em especifico a dança, na cidade de São Paulo.

Realizou diversas ações na cidade de São Paulo tais como: Virada Inclusiva, Aniversário da Lei de Cotas, Jornada da Educação Física USP, Congresso Internacional de Dança, Feira Reatech, One Billion Rising entre outros.

No ano de 2017 realizará exposição no Memorial da Inclusão de 04 de outubro a 28 de novembro, Oficina de Dança em 11 de outubro no Memorial da Inclusão, Apresentação Artística em 21 de outubro no Memorial da Inclusão, Estreia da Composição Coreográfica “ Um Que Somos Nós” em 25 de novembro e 8ª Virada Inclusiva 01 e 02 de dezembro e Apresentação Artística em 03 de dezembro na Casa Das Rosas.

Ficha Técnica

Direção: Clayton Alves Brasil e Raissa Pinheiro
Interpretes Criadores: Clayton Alves Brasil, Raissa Pinheiro, Atuações, Leda Tronco, Mariana Pedroso, Magali Pedroso, Kelly Cristina
Página no Facebook: https://www.facebook.com/derodasparaoar/

Serviço

Criação e Movimento – Experiência Corporal Através de Elásticos
Cia de Dança De Rodas para o Ar
De 04 de outubro a 28 de novembro de 2017
Segunda a sexta, das 10h às 17h, sábado, das 13h às 17h (exceto feriado)
Local: Memorial da Inclusão
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 261 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingresso: Grátis
Classificação: livre

Deixe uma resposta