Expo Dança 2016 acontece em outubro no Tênis Clube Paulista, em São Paulo

expodanca-2016_m

Evento de Dança que promete ser marcante pelo tom democrático e inclusivo

O Expo Dança é a reunião de todos os estilos de dança em um fim de semana que promete ser inesquecível para aqueles que lá estiverem. Isso porque reunirá dançarinos profissionais e amadores, de todas as idades e modalidades!

O evento realiza-se no Tênis Clube Paulista (R. Gualaxos, 285 – Aclimação – São Paulo/SP), dias 15 e 16 de Outubro, entre 10 e 23h do sábado e 10 e 18h no domingo.

Entre as atividades, haverá oficinas de dança com temas diversificados como Dança de Salão, Contemporâneo, Danças Circulares, Ritmos Latinos e, em especial, destacam-se as oficinas gratuitas “Brincando de Dançar”, voltada para o público infantil e “Para Cada Corpo uma Dança”, voltada para pessoas com necessidades especiais.

Simultaneamente acontecerá, no palco do Salão Nobre, o Festival de Dança. Trata-se de uma mostra que contará com a presença de dançarinos profissionais e amadores de todas as modalidades. O intuito do Festival é que as pessoas participem pelo simples prazer de dançar! Já o Dancing Test, é voltado para grupos semi-profissionais ou profissionais. Serão 25 grupos participantes que serão avaliados e os três que mais se destacarem receberão premiação em dinheiro. Fazem parte da banca avaliadora profissionais renomados do meio.

Haverá ainda, durante todo o evento, exposição de produtos de arte e dança, e no sábado, das 19 as 23h, haverá um baile, com todos os ritmos da Dança de Salão.

Já é possível efetuar a inscrição para participar das atividades e também adquirir os ingressos no site do evento ou então nos pontos de venda. Todas as informações e a programação completa estão em www.expodanca.com.br.

Outras informações podem ser obtidas com a Dona Dança Eventos, responsável pela organização, através do e-mail atendimento@expodanca.com.br ou pelo whatsapp (11) 97603-2803.