Estúdio Anacã promove workshop com danças de salão

Anaca frente

Um dia dedicado à prática da dança de salão. Essa é a proposta do Estúdio Anacã, espaço que reúne mais de 30 modalidades, em seu segundo workshop, que acontece no dia 27/02, sábado, a partir das 13 horas. De acordo com o professor de zouk e coordenador do evento, Phillip Miha, o módulo que conta com aulas de samba, sertanejo universitário, tango, salsa, forró e zouk é indicado a todos os níveis de alunos, sejam iniciantes, intermediários ou avançados. “Dentro da teoria e prática de cada ritmo vamos englobar todos os níveis da turma e assim queremos aumentar mais ainda o número de adeptos à dança de salão”, explica Miha.

Cada modalidade terá duração de 55 minutos e o workshop ocorrerá na unidade Pinheiros, localizada na Rua Henrique Schaumann, 693. As inscrições devem ser feitas através dos telefones (11) 3085 1414/ 3085 13 83.

Sobre Phillip Miha

Graduado em Educação Física, é professor de dança desde 1988, com reconhecimento internacional. Sua especialidade é o ritmo Zouk e organizador de congresso internacional sobre o tema. Seu método de ensino alia princípios da educação física à dança.

Sobre o Anacã

O Estúdio Anacã foi criado em 2010 e que tem à frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance. O espaço de dança é o primeiro a oferecer o plano Free Pass, onde o aluno pode participar de mais das 20 modalidades oferecidas, sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente são duas unidades na cidade de São Paulo, uma no Jardins e outra no bairro de Pinheiros. Mais informações: www.estudioanaca.com.br

Deixe uma resposta