Estúdio Anacã promove ‘Aula monstro’ em comemoração ao dia do sapateado

Anaca_Aula Monstro_Luyz BaldijãoPara os amantes do sapateado e adeptos à prática, uma notícia especial: no próximo sábado, dia 21, o Estúdio Anacã, espaço que reúne diferentes modalidades de dança, celebra o Dia Internacional do Sapateado e comemora os 30 anos de carreira do mestre Luyz Baldijão com a Aula Monstro.

O evento contará com quatro horas exclusivas e dedicadas ao estilo e será ministrada pelo próprio Baldijão. “A aula pode ser feita por quem já sapateou ou para quem tem vontade conhecer e aprender uma nova modalidade, inclusive para quem acha que não leva jeito”, comenta o professor.

“A ideia do nome ‘Aula Monstro’ é exatamente por ela contemplar todos os níveis, caminhando do básico ao avançado”, explica. Outro detalhe da comemoração é a música ao vivo com o violonista Thiago Guimarães e o percussionista Paulo Catraca.

Sobre o professor Luyz Baldijão

Sapateador, professor e coreógrafo, Luyz Baldijão profissionalizou-se em Nova York, quando teve aulas de sapateado com os maiores nomes da dança. O professor do Estúdio Anacã recebeu importantes prêmios como do da Associação Paulista dos Profissionais de Dança pela Luyz Tap Company, sua companhia de sapateado e apresentou-se em diferentes países, como Berlim e Paris.

SERVIÇO

Aulão Monstro de Sapateado
Com Luyz Baldijão
Dia 21 de maio de 2016
Sábado, das 9h às 13h
Local: Estúdio Anacã – Unidade Jardins
Av. Brasil, 649 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Investimento: R$ 60, vagas limitadas
Informações: (11) 3052-0763

Deixe uma resposta