Estúdio Anacã celebra nova unidade no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo

Anacã
Foto: Divulgação

Os apaixonados por dança já podem comemorar! O renomado estúdio de dança da empresária Ana Maria Diniz, em sociedade com a bailarina profissional Helô Gouvêa e o executivo Leandro Sampaulo, irá inaugurar, dia 07/06, uma nova unidade do Estúdio Anacã, desta vez no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. “A ideia é concorrer com as melhores academias da cidade. Queremos que a dança seja uma alternativa às atividades físicas”, explica Diniz.

A nova empreendedora relata os motivos pelos quais optou em investir na primeira unidade franqueada da rede. “Quero proporcionar aos moradores do Tatuapé e região mais do que bem-estar, quero ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e com os outros através da arte do movimento”, relata Alessandra El Kobbi.

A nova unidade conta com 700m² distribuídos em quatro salas de aula com pisos e equipamentos especiais para aperfeiçoamento e aprendizagem de modalidades de dança, como o ballet clássico, jazz, sapateado, pilates, zumba, dança funcional e aero jazz. Além disso, há um charmoso café bistrô, batizado de Jardim Condimento, que será administrado pela Carol Doher, proprietária do tradicional espaço Condimento, reconhecido e conceituado no bairro do Tatuapé. Os alunos também podem se beneficiar com o sistema FreePass, que permite o pagamento de um valor fixo de mensalidade e o acesso a todas as modalidades em horários flexíveis.

Sobre o Estúdio Anacã

Criado em 2010, o Estúdio Anacã tem à frente como sócios a empresária Ana Maria Diniz, o executivo Leandro Sampaulo e a bailarina Helô Gouvêa, criadora da modalidade Walk Dance. O espaço de dança oferece o plano FreePass, onde o aluno pode participar das mais de 30 modalidades sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente, a rede possui três unidades em operação na cidade de São Paulo: em Pinheiros, Jardins, Morumbi e em breve irá inaugurar a quarta unidade no bairro do Tatuapé. Mais informações: www.estudioanaca.com.br