Escola de Artes Augusto Boal abre inscrições para os cursos profissionalizantes em Dança e em Teatro

A Escola de Artes Augusto Boal comunica que estão abertas até 21/02/2018, as inscrições para os cursos profissionalizantes em Dança e em Teatro. Os cursos são gratuitos e tem a duração de dois anos (quatro semestres) e acontecem de segunda a sexta no horário das 19 às 22:30h.

O inscrito passará por processo de seleção no dia 22/02, mas não é necessária experiência anterior. As aulas iniciam em 26/02.

A Escola de Artes Augusto Boal é um projeto pioneiro no interior de São Paulo e é mantida pela Secretaria de Cultura de Hortolândia, SP e que oferece cursos de formação profissionalizante em Dança e Teatro com alto nível de qualidade técnica, introduzindo e capacitando seus aprendizes à profissionalização artística.

As Formações Culturais em Teatro e em Dança possuem componentes curriculares práticas e teóricas e perfazem uma carga horária total de 1.160h aula em cada curso. Incluem na sua grade curricular componentes e práticas de montagem que permitem ao aprendiz pleitear, ao final do curso, o registro profissional (DRT) junto ao SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de SP) e Sinddança (Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado de São Paulo), permitindo sua inserção profissional do campo das artes da cena.

Local de Inscrições e aulas

Centro Cultural Inês Aparecida da Silva Afonso – Escola de Artes Agusto Boal
R. Casemiro de Abreu, s/nº – Jardim Amanda II – Hortolândia/SP
Informações: (19) 3819-0518 | 3819-0549

Crédito da foto: Cisco Vasques

Deixe uma resposta