Escala de Dança Petite Danse abre audição para bolsas de 100%

A Escola Petite Danse, através do Projeto Social Dançar a Vida está abrindo audições para bolsa de estudos para novos bailarinos que desejam ingressar na escola através do curso profissionalizante de ballet clássico.

A audição é voltada para bailarinos de 08 a 20 anos de idade que não podem pagar pelo curso, e as inscrições vão até o dia 30 de outubro de 2017.

Confira abaixo como participar:

– Faça um vídeo de aula (curto, até 5 minutos – não precisa ser profissional – não precisa ser editado – pode ser filmado em casa, na praça ou em qualquer lugar – o que importa é o conteúdo e que o aluno esteja visível).

– Envie para o e-mail: nelma.darzi@petitedanse.com.br (com cópia para petitedanse@petitedanse.com.br) ou por whatsapp: (21) 99807-9663

– É necessário que você fale seu nome completo, idade, peso e altura!

Confira o vídeo abaixo com maiores explicações sobre a vaga e processo de seleção:

Boa sorte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta