Em clima portenho, Porto Alegre se prepara para uma Milonga especial neste Outono.

A cidade de Porto Alegre recebe o projeto Milonga de Outono na noite do dia 27 de maio, a partir das 21h, na Sociedade Hebraica, com ingressos por apenas R$ 30,00.

Milonga é o nome genérico que se dá aos lugares onde os argentinos, de todas as idades e classes sociais, vão para dançar um tango de verdade. Um baile, no qual as seleções musicais costumam seguir uma sequência de quatro tangos. Há um intervalo e os casais voltam cada um para sua mesa, quando outra seleção de músicas começa e outros casais se formam. No próximo sábado, ocorrerá a Milonga de Outono, quando, entre os tangos, tocarão ritmos como o samba, salsa e forró para complementar a noite. Não é necessário ir ao baile acompanhado. Os pares se formam a cada sequência de tangos, oportunizando a todos bailar. Tampouco é necessário ser profissional. A noite é propicia para observar o baile e fazer novas amizades.

Um diferencial desta Milonga de Outono está nos shows que ocorrerão ao longo da noite. Uma apresentação especial de tango ficará por conta dos bailarinos Cléber Borges e Mariana Motta. Além de apresentações de Tango Valsa e Dança de Salão.

SERVIÇO

Milonga de Outono
Dia 27 de maio de 2017
Sábado, às 21h
Local: Sociedade Hebraica
Rua João Telles, 508 – Bom Fim – Porto Alegre/RS
Ingresso: R$ 30,00
Organização: Cia da Dança Cléber Borges
Informações: (51) 99167.4906.