Dia Mundial da Saúde é comemorado com aula de lançamento do método Ballet Blend

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o novo método de dança Ballet Blend, em parceria com o Estúdio Anacã, fará o lançamento do método com um ‘aulão’ aberto a todos os interessados em conhecer esse novo jeito de cuidar do corpo e da alma. A aula será neste sábado, dia 07 de abril, às 13h30, no Estúdio Anacã (Unidade Jardins). Para participar da aula os interessados devem entrar em contato com a Anacã Unidade Jardins através do telefone (11) 3085-1383 ou através do site http://www.estudioanaca.com.br.

Sobre o método Ballet Blend

O Ballet Blend é um método de dança que mescla os princípios do balé com a ginástica localizada coreografada. Um dos objetivos do método é estimular a prática Wellness, que apesar de englobar o condicionamento físico como segundo plano, trabalha outras perspectivas para que haja o equilíbrio entre a mente e o corpo do aluno, visando à qualidade de vida e o bem-estar.

Sobre Anninha Martins | criadora do método Ballet Blend

Anninha Martins é formada em Dança pela Escola Artístico Cultural de Pirassununga, é bailarina certificada pela Royal Academy of Dance e possui formação em Pilates pela Physio Pilates. Também é graduada em Educação Física na Universidade Estadual Paulista (UNESP), com especialização em psicomotricidade motora na UNICAMP e pós-graduada em fisiologia do exercício pela Escola de Medicina da Universidade de São Paulo.

Já atuou como bailarina no Balé da Cidade de São Paulo e na companhia de dança de Ismael Guiser. É professora de dança há mais de 20 anos e atualmente atua como personal trainer e professora do Estúdio Anacã.

Créditos da foto: Rafael Marques Fotografia

Serviço

Dia Mundial da Saúde – Lançamento do método Ballet Blend
Dia 07 de abril de 2018
Sábado, às 13h30
Local: Estúdio Anacã
Av. Brasil, 649 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações: (11) 3085-1383 ou o site http://www.estudioanaca.com.br

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta