Dançar a Vida lança novo site onde parte do valor das vendas é revertido para projeto social

Uma nova marca para quem ama dança. Divertida, diferente e engajada socialmente!

Antenada e alegre, a marca Dançar a Vida chegou cheia de novidades! E o melhor: uma loja online com entrega para todo Brasil!

Criada pela designer Renata Darzi, que nasceu envolvida com o mundo da dança e cresceu vendo diversas vidas sendo modificadas através do projeto Social Dançar a Vida, fundado em 1999 pela sua mãe, a diretora artística Nelma Darzi, a marca surge também como uma ferramenta de apoio ao futuro da dança, pois parte do valor da venda de qualquer produto é revertida para o Projeto Social.

“Em 2013, minha mãe ganhou um prêmio da editora Abril pelo trabalho realizado com o Projeto Social. Nem eu, nem ela esperávamos esse reconhecimentos. A felicidade no dia da entrega do prêmio serviu de inspiração para pensarmos novas formas de captar mais recursos, de forma que pudéssemos ajudar mais talentos. E assim surgiu a idéia de uma marca de produtos. Eu sempre amei inovação e tendências, então a parte de criação ficou por minha conta”, diz Renata Darzi.

Muitos bailarinos que iniciaram no projeto bem pequenininhos e atualmente estão em grades Cias no Brasil e Exterior, como é o caso de Mayara Magri (Royal Ballet), Letícia Dias (Royal Ballet – Inglaterra), Daniel Deivison (San Francisco Ballet – USA), Alysson Rocha (Cia Dortmund – Alemanha), Marini Vianna (Cia Nice Mediterranée – França), entre outros. Muitas estampas foram inspiradas em fotos dos próprios bailarinos que eram do projeto e atualmente são bailarinos profissionais.

Para conhecer mais sobre a marca acesse o site oficial https://www.dancaravida.com/

Dançar a Vida está só no início, muitas novidades virão por aí!