Curso de construção de tutus com George Monteiro abre inscrições para nova turma no Carnaval

Depois do sucesso da edição de janeiro, o Ozenir Ancelmo Atelier, em São Paulo, abre inscrições para nova turma do curso “O Tutu Romântico e o Clássico – História e Construção”, com George Monteiro. O conteúdo programático aborda o processo de construção dos modelos mais usados na dança clássica, sua história e evolução.

Ozenir Ancelmo estudou na Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne (escola que forma os profissionais para as maisons de alta costura de Paris) e é uma figura importante da moda no Brasil. Ela ministra aulas nas principais faculdades de moda de São Paulo como SENAC, Santa Marcelina e FAAP e possui seu próprio atelier, no qual confecciona roupas exclusivas e ministra cursos.

George Monteiro é designer de figurinos para dança clássica, tutu maker e professor de ballet clássico. Foi aluno de Ozenir na pós-graduação da Faculdade Santa Marcelina e, desde 2017, é convidado para dar cursos em seu atelier.

Quem ficou triste por não conseguir fazer o curso em janeiro pode fazer parte da “turma da folia”, que acontece de 10 à 14 de fevereiro, das 15h às 21h. O material já está incluso no valor do curso.

Ozenir Ancelmo Atelier
Rua Dr. Franco da Rocha, 404, Perdizes – São Paulo/SP

Para mais informações:
contato@ozenirancelmo.com.br
(11) 2389-8929/94316-2103

Follow me

Juliana Mel

Se apaixonou pelo Ballet Clássico aos 14 anos e desde então se dedica a estudar sobre essa arte, com grande ênfase na História da Dança e História da Música. Em dezembro de 2009 criou o blog Vídeos de Ballet Clássico, um espaço dedicado à Memória da Dança. Atualmente é estudante de Jornalismo e bailarina clássica em formação pela metodologia RAD.
Follow me

Deixe uma resposta