Cia. Dança sem Fronteiras apresenta “Na mesma cena”

Através da dança, a coreógrafa e os bailarinos conduzem a criação de uma paisagem diversa onde todos dançam juntos independentemente de idade ou habilidades. Em 2010 Fernanda Amaral criou o projeto Dança sem Fronteiras, depois de 20 anos na Europa com sua companhia Patuá Dance. Dança sem Fronteiras tem participado de vários eventos em vários SESCs e museus, incluindo apresentações no Museu de Arte Moderna de SP, na Virada Cultural e Virada Inclusiva (SP e interior) em2011/2012. Recentemente comtemplados com um prêmio da fundação Holandesa Prince Claus Fund for Culture and Development.

A Companhia

Através da dança e do movimento cria-se uma paisagem diversa em um espaço acessivel de troca. Improvisações dirigidas a todos, independentemente de experiência, habilidades, sexo e idade, entendendo o sujeito em suas dimensões cognitivas e motoras, numa abordagem que focaliza a cultura corporal do movimento acessível a todos.

Tem o objetivo de: proporcionar, através da dança, a experiência de reconhecimento de cada pessoa como um ser único, com o direito de ser e estar no mundo como tal. Trabalhar com o movimento e a comunicação não-verbal acolhendo a diversidade, incluindo pessoas com e sem deficiência.

SERVIÇO

Na mesma cena – Cia Dança sem Fronteiras
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo – SP
16 de outubro de 2013
Quarta, às 19h30
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Vendas on-line: Ingresso Rápido
Duração: 60 min
Classificação: Livre