Colaboradores

Conheça quem faz o site Agenda de Dança acontecer. Abaixo você encontra um breve release sobre nossos colaboradores.

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Iniciou os estudos na dança em 2007, estudando as modalidades jazz, dança de salão, contemporâneo e ballet clássico. Integrou a Cia. de Dança Wagner Alvarenga entre 2010 e 2011; atuou como coreógrafo e bailarino para os espetáculos da Leonor Buck Ballet e Arte, Cia Artística En’cena entre outros. Atualmente atua como professor de ballet clássico e coreógrafo.

facebook twiter instagram ie snapchat_colaborador.fw


Juliana Mel

Se apaixonou pelo Ballet Clássico aos 14 anos e desde então se dedica a estudar sobre essa arte, com grande ênfase na História da Dança e História da Música. Em dezembro de 2009 criou o blog Vídeos de Ballet Clássico, um espaço dedicado à Memória da Dança. Atualmente é estudante de Jornalismo e bailarina clássica em formação pela metodologia RAD.

 facebook youtube logo ie contato


Andreza Carvalho

Relações Públicas pela FECAP, é estudante de ballet clássico e envolvida no mundo do teatro, música e dança desde 2008. Iniciou os estudos de ballet na Cia. Alma Pequena e participou dos trabalhos voluntários e projetos culturais pela Cia. Shekinah Company nas modalidades de jazz e hip-hop. Já participou de competições como Dança Viva e Mapa Cultural e foi solista do ballet “Le Corsaire” pela ReveranCCe Núcleo de Dança, onde, em 2014, ganhou o Prêmio Revelação ReveranCCe.

twiter snapchat_colaborador.fw instagram behance_colaborador-fw


Priscila Costa

Formada em Ballet Clássico e Dança Contemporânea, começou seus estudos em 2004, no Grupo Adorandance. Atualmente é integrante do grupo amador da ReveranCCe Núcleo de Dança, onde já participou, além de bailarina, também como atriz e em 2016 foi premiada como bailarina revelação. Participou do musical O Príncipe do Egito, pela Cia Artística En’cena e integrou a Cia Vivian Lazzerini de Dança de 2008 à 2012 como bailarina e interpretando a Pipoca, personagem de Clown. Já participou de competições e mostras de dança por diversos estados brasileiros. Entre 2011 e 2015 foi  ministrante de aulas livres de Baby Class e Ballet Clássico.

facebook instagram


Fantine Lima Morais

Formou-se em Ballet Clássico em 2016 e desde 2015 atua como professora de Baby-Class e Ballet Clássico em escolas como: ReveranCCe Núcleo de Dança, Patricia Ballet e Gloria Casarin. Durante 2013 e 2014 participou da Cia. Artística Anonymus atuando em diversas apresentações com destaque na peça “A Lira de Orfeu” e “O Drama da Paixão de Cristo”. Fez aulas de Jazz, Dança do ventre e Cheerleading; e atualmente compõe a equipe atlética da Seleção Brasileira de Cheer Freestyle Pom, a qual competiu na ICU World Cheerleading Championship e USASF Dance Worlds em Orlando nas categorias Hip-Hop Doubles e Open Pom. Entre 2013 e 2014 cursou Processos Fotográficos pela ETEC.