Coletivo Encontro em Movimento apresenta Um olhar na janela do mundo, um olhar na janela da alma, com bate papo após espetáculo

encontro-em-movimento_a-partida_m

O Coletivo Encontro em Movimento apresenta no próximo sábado, dia 08 de outubro, às 20h, no Estúdio Arte Dance – Espaço Cultural o espetáculo “Um olhar na janela do mundo, um olhar na janela da alma”, com ingressos a preço popular, R$ 4,00.

O espetáculo é um encontro, de varias linguagens artísticas com o público, resultado do solo, de seis artistas, cada um traz um pouco da sua técnica, a união mostra, que mesmo isolados temos os mesmos questionamentos, um convite para novos olhares e reflexões. Vidas que se misturam com a arte, cinema, fotografia, poesia, dança e literatura, narrando uma nova história, diferente para cada um, eu, você que nunca tínhamos nos visto, histórias só, solos isoladas e tão próximas no desejo de ser feliz.

A nova parada do coletivo dessa vez é em Itaim Paulista, o coletivo que esta em circulação com seu projeto de união do trabalho solo e artes integradas, já esteve em Mogi das Cruzes, Atibaia e agora com alegria e sentimento de gratidão, apresenta-se no Estúdio Arte Dance – Espaço Cultural, onde o bailarino, integrante do coletivo Rodrigo Alcântara iniciou seus primeiros passos na dança com a professora e coreógrafa Josiane Azevedo e hoje trilha um caminho de sucesso e conquistas na arte.

Objetivo do coletivo com a circulação é, fomento, intercâmbio, diálogo aberto sobre processo criativo, aproximar o público da dança contemporânea, incentivar a pesquisa e a integração das linguagens artísticas. Os artistas convidado para essa apresentação e integração são Elias Mingoni diretor do curta metragem “A Partida” e bailarina Munique Mendes.

Após a apresentação, será aberta uma conversa de 20 minutos com a plateia. Um diálogo aberto sobre as pesquisas envolvidas, o processo de criação e as impressões e questões trazidas pelos espectadores.

NO PAULO

Curta Metragem – “A Partida” Elias Mingoni, poesias Carla Pozo, dança Beatriz Pozo apresenta o solo “MIRAGEM OU REALIDADE”, Lucy Pavlsh -SOLO “HOJE MINH’ALMA SE FAZ ÁRVORE”; Munique Mendes – SOLO COLOCAR DE PÉ , Rodrigo Alcântara SOLO – “JANELA²”; isso tudo com um ritmo contagiante, o publico sentira a união do palco, estendendo se para a plateia.

ATIVIDADES PARALELAS

Bate-papo
Após a apresentação, será aberta uma conversa de 20 minutos com a plateia. O objetivo é discutir as pesquisas envolvidas nos solos, o processo de criação e as impressões e questões trazidas pelos espectadores.

FICHA TÉCNICA

Intérpretes Criadores: Beatriz Pozo, Lucy Pavlsh, Munique Mendes e Rodrigo Alcântara
Poesia: Carla Pozo
Curta metragem: Elias Mingoni
Assessoria de Imprensa: Carla Pozo
Informações: https://www.facebook.com/Encontro-em-Movimento-244390512611762/?fref=ts
Instagram: @encontroemmovimento

SERVIÇO

Um olhar na janela do mundo, um olhar na janela da alma
Coletivo Encontro em Movimento
Dia 08 de Outubro de 2016
Sábado, das 20h às 21h
Local: Estúdio Arte Dance – Espaço Cultural
Rua Carlos Coco, 100 – Itaim Paulista – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 4,00
Classificação: livre
Duração: 50 min