Cisne Negro Cia. de Dança apresenta o Revoada no aniversário do Clube Paineiras do Morumby

REVOADA_2

Em meio às comemorações de seu 55º aniversário, o Clube Paineiras do Morumby recebe no dia 15 de agosto, sábado, às 20h, a Cisne Negro Cia. de Dança com um espetáculo que é sucesso de crítica e público. O Grupo, que já foi assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas em 17 países diferentes, se apresenta com três coreografias: Revoada, Trama e Sabiá.

O evento é aberto ao público e acontece no Salão Nobre do Clube Paineiras do Morumby, que figura entre o seleto grupo dos três maiores e mais tradicionais clubes do estado de São Paulo.

No programa, REVOADA, com coreografia e figurinos de Gigi Caciuleanu, acontece da união de duas peças musicais de Stravinsky, ambas com o conceito de fogo: Firebird (pássaro de fogo) e Fireworks (trabalhos de fogo). SABIÁ foi um “presente” do coreógrafo Vasco Wellenkamp para a Cia, com músicas de Tom Jobim e Chico Buarque de Holanda. O coreógrafo Rui Moreira montou TRAMA, que apresenta a proposta de mostrar a alegria de nosso país e explora o universo das manifestações populares brasileiras.

Com direção artística de Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt, a Cisne Negro é considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, dentro da filosofia da companhia encontram-se a originalidade, a tradição e a preocupação de formar novas plateias, buscando públicos capazes de apreciar a inovação e a beleza.

SOBRE O CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY
Desde 1960 formando atletas e consolidando amizades.

Fundado em agosto de 1960, o Clube Paineiras do Morumby ocupa hoje uma área de quase 120 mil metros quadrados e tem o privilégio de possuir uma reserva de vegetação nativa no bairro do Morumbi.

Para atender o seu quadro associativo de aproximadamente 26 mil pessoas, o Paineiras conta com instalações de ponta, e se orgulha por ser um Clube inclusivo e acessível. Um complexo esportivo com sete piscinas aquecidas, três ginásios poliesportivos, treze quadras de tênis piso saibro, duas quadras de tênis piso rápido, cinco quadras de squash, quatro quadras de peteca, quadra de areia, campo de society, campo de futebol, pista de atletismo e fitness completo fazem parte dessa gigantesca estrutura de entretenimento. E ainda, a Escola de Esportes, que oferece mais de 40 cursos de formação e educação esportiva.

A qualidade de vida é um diferencial no Paineiras. Segurança, estacionamento amplo, centro médico, restaurantes, lanchonetes, SPA, barbearia, cabeleireiro, escola de idiomas, centro de conveniência, biblioteca, playground, brinquedoteca, cineteatro, cursos culturais para jovens, adultos e crianças completam a programação sociocultural e formam um completo conjunto de serviços e opções de lazer para proporcionar comodidade e bem-estar para toda a família paineirense.

www.clubepaineiras.com.br

SERVIÇO

Revoada, Trama e Sabiá
Cisne Negro Cia. de Dança
Dia 15 de agosto de 2015
Sábado, às 20h
Local: Salão Nobre do Clube Paineiras do Morumby.
Avenida Doutor Alberto Penteado 605 – Morumbi – São Paulo/SP
Ingressos: Associados – entrada franca / Não associados – R$ 10,00
Informações: (11) 3779-2000