Cia Okan de Dança apresenta Mostra Coreográfica em São Paulo

A Sala Crisantempo, na Vila Madalena, em São Paulo, recebe no dia 21 de dezembro a Mostra Coreográfica PULSA JUNTO, com trabalhos da Cia Okan de Dança.

Okan provém de um dos dialetos do Sul da Nigéria, o “Loruba”, e significa alma e coração físico, nome escolhido justamente porque “pulsar junto” é a principal característica da Cia que tem como pilares a técnica, a emoção e a autenticidade da mistura de estilos, com base em diversas linguagens como ballet, jazz, dança contemporânea, hip hop e dança de salão.

Teve seu primeiro trabalho o show “Que se Sienta”, produzido e estreado em 2015; seguido por “La otra Mitad” (2015), “Journey” (2016), “Deseos” (2016), “Azo” (2017), “Where you wanna be” (2018), “Inspiration of love” (2018) e “Predileção” (2019). Serão estreadas quatro novas coreografias, entre elas “Kokoro”, na amostra coreográfica PULSA JUNTO, que ocorrerá dia 21 de dezembro de 2019.

No Festival de Dança de São Paulo, em 2019, ganhou duas premiações no “Prêmio Jorge Pena”: em 2° lugar como “Conjunto no  Estilo Livre” e de “Grupo Destaque”, ambas com a coroegrafia “Where you wanna be”. Também, foi agraciada no “Prêmio Neyde Rossi”, em 1° lugar como “Conjunto no Estilo Livre” e de ‘Grupo Destaque” do festival, desta vez com a coreografia “AZO”.

Além das apresentações, possui um trabalho de desenvolvimento artístico com uma imersão de 12 horas chamada “O Processo”, evento que acorre trimestralmente, atraindo cada vez mais amantes e apaixonados pela arte da dança, sempre valorizando e incentivando o vivenciar da arte e dos tantos processos da vida.

Serviço

Mostra coreográfica PULSA JUNTO
Cia Okan de Dança
Dia 21 de dezembro de 2019
Sábado, às 15h, 18h e 21h
Local: Sala Crisantempo
Rua Fidalga, 521 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Ingresso: R$ 50,00
Informações: (11) 94709 5327
Facebook: @ciaokan
Instagram: @cia.okan
Site: www.ciaokan.com.br

Deixe uma resposta