Cia. de Ballet do Rio de Janeiro homenageia Frank Sinatra em espetáculo inédito em SP

Com coreografia de Alice Arja percorrendo a obra do cantor Frank Sinatra, a Cia. de Ballet do Rio de Janeiro desembarca em São Paulo, no dia 03 de maio, para o espetáculo inédito Dancing Sinatra. O grupo fará uma curtíssima temporada, com apenas seis apresentações, no Teatro J. Safra.

Inspirado no filme e musical da Broadway “On The Town”, a apresentação conta a história de três marinheiros que, no dia de sua folga do navio, descem em cidades, como Chicago e Nova Iorque, onde passam noites de muitas histórias e amores. A coreografia relembra a década de 60 e os maiores sucessos de Frank Sinatra.

A Cia. de Ballet do Rio de Janeiro comemora este ano 30 anos de atuação no Brasil e no exterior, assinando um perfil de dança eclético e irreverente. A companhia carrega um repertório com grandes obras, como “Don Quixote”, “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “Romeu e Julieta e outros”. Em 2017, apresentou no Teatro Symphony Space de Nova Iorque, o espetáculo “Hespèrion”, do coreógrafo Ariel Rose, bailarino do Miami City Ballet.

Ficha Técnica

Direção Geral: Alice Arja
Produção: Clayton de Oliveira
Elenco: Bailarinos da Cia de Ballet do Rio de Janeiro

Crédito da foto: Divulgação

Serviço

Dancing Sinatra
Cia. de Ballet do Rio de Janeiro
De 03 a 11 de maio de 2019
Sexta, 21h30, sábado, 21h, domingo, 20h
Local: Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda, São Paulo – SP
Ingresso: de R$ 20,00 a R$ 60,00
Telefone: (11) 3611-3042

Deixe uma resposta