Cia de Ballet do Rio de Janeiro faz curtíssima temporada de Para Sempre Beatles em São Paulo

Crédito da foto: Fabrizio Carneiro

A trajetória do quarteto de Liverpool será contada por meio da dança no musical Para Sempre Beatles, da Cia de Ballet do Rio de Janeiro, que se apresenta em São Paulo pela primeira vez nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Teatro J. Safra.

Sob a direção de Alice Arja, a linha coreográfica do espetáculo foi desenvolvida após uma pesquisa aprofundada nos movimentos, músicas, cores e nos fatos históricos revolucionados por John Lennon, Ringo Starr, George Harrison e Paul McCartney.

A viagem musical fará com que o público reviva com saudosismo o que foi a explosão Beatles e, aos mais jovens, mostrará o ato de liberdade de uma época, que inspirou e estimulou toda uma geração.

A Cia de Ballet do Rio de Janeiro comemora este ano 30 anos de atuação no Brasil e no exterior, assinando um perfil de dança eclético e irreverente. A companhia carrega um repertório com grandes obras, como “Don Quixote”, “Lago dos Cisnes”, “La Bamba” e outras, além de “Quebra Nozes”, que está em início de produção. Em 2017, apresentou no Teatro Symphony Space de Nova Iorque, o espetáculo “Hespèrion”, do coreógrafo Ariel Rose, bailarino do Miami City Ballet.

Ficha Técnica

Autoria: Alice Arja
Direção: Alice Arja
Coreografia: Alice Arja, Renan Almeida e Roberta Machado
Elenco: Bailarinos da Cia de Ballet do Rio de Janeiro

Serviço

Para Sempre Beatles
Cia de Ballet do Rio de Janeiro
Dias 09, 10 e 11 de agosto de 2019
Sexta, às 21h30, sábado, às 21h, domingo, às 20h
Local: Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda, São Paulo – SP
Ingresso: de R$ 20,00 a R$ 60,00
Informações: (11) 3611-3042

Deixe uma resposta