Cia de Ballet do Rio de Janeiro apresenta O Lago dos Cisnes

A Cia de Ballet do Rio de Janeiro, sob direção geral e artística de Alice Arja, interpreta de 08 a 10 de setembro, os 4 atos da história de Odette. O drama de uma princesa que é capturada pelo Bruxo Von Rothbart que a transforma em um belo cisne. E apenas o amor do Príncipe Siegfried pode transformá-la novamente em humano.

Mais as armadilhas surgem para confundir o príncipe com a chegada de Odile. Vestida de negro, ela é a própria imagem da rainha dos cisnes e, a todo instante, seduz o Príncipe com seus atributos astuciosos de feminilidade e sensualidade. Enfeitiçado por sua beleza, Siegfried apaixona-se por Odile. Cego de paixão e desejo, não percebe a fugaz aparição do cisne branco, numa tentativa derradeira de alertar o jovem para a cilada montada por Rothbart.

Odile conquista o coração de Siegfried que, a pedido do mago, jura amor eterno e fiel ao sedutor cisne negro. É o triunfo de Rothbart: a nova jura de amor anula a promessa feita à Odette, que permanecerá para sempre cativa do sortilégio do feiticeiro.

Percebendo-se enganado, Siegfried se desespera e parte em direção ao lago, ao encontro de sua amada Odette.

Serviço

O Lagos dos Cisnes
Cia de Ballet do Rio de Janeiro
De 08 a 10 de setembro de 2017
Sexta e sábado, às 20h, domingo, às 19h
Local: Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio, 40 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20,00 a R$ 60,00
Vendas on-line: Ingresso Rápido

Deixe uma resposta