Casa MovA.C um novo espaço para a arte em São Paulo

casa mov

Em 2016, surge um novo projeto. Surge um novo conceito e muitas novas concretizações.

Surge um espaço com pessoas voltadas para arte e para o bem-estar. Surge uma energia de inquietude, surge um gás sem fim de fazer mais, fazer diferente, sempre movimentando horizontes.

Surge um novo lugar para a imaginação acontecer e para o corpo e mente se movimentarem.

Surgem novas aulas, novos professores, novos (e velhos) alunos esperando por um ano de muita troca, e sempre, muito movimento.

Em fevereiro, a Casa MovA.C abriu suas portas para todos aqueles que quiserem participar um pouquinho dessa história que estão iniciando agora.

A nossa essência e também ponto de partida é a dança.

No coração deste espaço está o trabalho do coreógrafo e produtor cultural Anderson Couto, com curadoria e parceria de Alan Melo e Bruna Nogueira.

A Cia de Dança Anderson Couto, também passa a ensaiar, criar e acontecer neste novo espaço.

A dança, apesar de muito importante para a Casa MovA.C, não é tudo. O espaço quer trazer profissionais e pessoas que se interessem por todas as nuances do “criar” e “se sentir bem” para desenvolver seus projetos em suas acomodações.

As salas e quintal estão abertos para locação para projetos pontuais. Interessados em levar seu projeto ou trabalho de forma permanente, tem toda liberdade para ir até o espaço e bater um papo com a equipe.

Não há limites. Há apenas boas intenções, energia de colaboração, ótimos e talentosos profissionais e alunos em busca de um dia a dia mais leve e mais criativo.

Por isso, você é convidado a conferir a grade de aulas, e conhecer a CASA MOVA.C.

É tudo muito novo, mas toda equipe esta animada e te esperando.

Venha conhecer o espaço.

Deixe uma resposta