Cartografia do Possível leva Carlos Manuel de Oliveira ao Centro de Referência da Dança, com “Proposições”

O programa Cartografia do Possível leva ao Centro de Referência da Dança desta sexta e sábado (dias 8 e 9/6), às 19h, o bailarino português Carlos Manuel Oliveira com “Proposições”, trabalho que resulta de uma conexão de residências de criação, que o artista desenvolveu no Fórum Dança, de Lisboa, no Centro de Referência da Dança, de São Paulo, no Programa de Artistas em Residência e no GEN – Centro de Artes y Ciencia, ambos de Montevideo.

A criação explora a profundidade da sensação de pertença; se ocupa do espaço entre imaginação e cálculo, potência e possibilidade feito de forças sem forma e tempos sem medida. A Carlos Manuel Oliveira interessa, mais do que o sentimento de identidade que une indivíduos distintos, a descoberta de pertencermos a uma memória que transpõe os limites do provável.

Para sua realização, o espetáculo contou com o programa de Apoio à Internacionalização, um esforço colaborativo entre a Fundação GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), Fundação Calouste Gulbenkian e Direção Geral das Artes / Ministério da Cultura (Portugal)

Serviço

Cartografia do Possível – “Proposições”
De Carlos Manuel Oliveira (Portugal)
Dias 08 e 09 de junho de 2018
Sexta e sábado, às 19h
Local: Centro de Referência da Dança de São Paulo – CRDSP – Sala Ivonice Satie
Baixos do Viaduto do Chá, s/n – Centro – São Paulo/SP
(Acesso pela Rua Formosa. Próximo a estação Anhangabaú do Metrô)
Ingresso: Grátis
Informações: (11) 3214-3249 | 95301-3769
Lotação: 70 lugares
Duração: 60 Minutos
Classificação: 16 anos

Deixe uma resposta