BarraShoppingSul recebe o festival Vem Dançar Sudamerica 2017

Com realização da Companhia Athletica e Aldo Gonçalves, o VEM DANÇAR SUDAMERICA é um evento múltiplo que envolve estudantes, professores, coreógrafos, artistas e conta com apresentações de coreografias na mostra de dança e mostra competitiva. O evento também conta com oficinas de experimentação e aperfeiçoamento, além de shows artísticos com grupos convidados.

O festival acontece entre os dias 6 e 10 de setembro e será sediado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Porto Alegre/RS), em uma maratona de 5 dias com diversos estilos de dança. Dentre as modalidades estão: ballet clássico de repertório, ballet moderno, jazz, dança contemporânea, danças urbanas, danças orientais, dança de salão, folclore e composição livre.

Na mostra competitiva há premiação em todas as noites – 1º, 2º e 3º lugares – em cada categoria e modalidade, além de premiações especiais. E todos o trabalhos vencedores de 1º lugar e prêmio especiais voltam ao palco no domingo (10/09) para a GALA DOS VENCEDORES.

O evento prima pelo crescimento artístico de todos os participantes. Devemos enfatizar o desafio de ousar, discutir, conhecer e trocar vivências. Trazendo para o palco todo o trabalho feito nas salas de aulas e experimentações realizadas.

Nas oficinas o objetivo principal será a qualidade de ensino através da democratização dos conhecimentos e técnicas trabalhadas com a participação de profissionais de diversas áreas integradas. A intenção é fomentar a Dança como instrumento de educação, estimular a novidade, criatividade e permitir novas possibilidades.

Temos uma preocupação com a educação ambiental e reciclagem. Todo o material impresso será utilizado com papel ecológico e o trânsito de informações será somente pela internet com a expedição de certificados digitalizados.

Serviço

Vem Dançar Sudamerica
De 06 a 10 de setembro de 2017
Quinta a domingo, a partir das 16h
Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul
Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal – Porto Alegre/RS
Informações: www.vemdancarsudamerica.com.br
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Deixe uma resposta