Ballet Stagium faz apresentação gratuita no Sesc Parque Dom Pedro

No próximo domingo, 19 de agosto, o Ballet Stagium apresenta no Sesc Parque Dom Pedro o espetáculo O Canto da Minha Terra, com direção de Márika Gidali, idealização e coreografia de Décio Otero. Neste espetáculo eles se lançam na tarefa de desbravar, através da dança, toda a poesia que ecoa na obra Ary Barroso.

Em O Canto da Minha Terra, Márika Gidali e Décio Otero se lançam na tarefa de desbravar, através da dança, toda a poesia que ecoa no universo sonoro de Ary Barroso (1903-1964), com a participação das cantoras Celia e Celma, que contam e cantam Ary. O Canto da Minha Terra transita entre o particular e o universal, trazendo a união de artistas da cidade mineira de Ubá, (músico, coreografo e cantoras) propondo um mergulho na constituição da nossa identidade.

Neste espetáculo o Ballet Stagium segue sua caminhada em constante transito entre tradição e ruptura, estabelecendo uma estética própria e uma linguagem que propõe a refletir o Brasil em sua complexidade social, histórica e cultural.

Crédito da foto: Arnaldo Torres

Serviço

O Canto da Minha Terra
Ballet Stagium

Dia 19 de agosto de 2018
Domingo, às 15h
Local: Sesc Parque Dom Pedro
Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo – SP
Ingresso: Grátis
Informações: (11) 3062-2564

Deixe uma resposta