Ballet O Corsário será exibido em fevereiro na rede UCI Cinemas

Em 2018, o Balé Bolshoi retorna aos cinemas UCI com a espetacular temporada 2017-2018, exibindo mais cinco clássicos da companhia russa. “O Corsário”, “A Dama das Camélias”, “Romeu e Julieta”, “Giselle” e “As Chamas de Paris” serão apresentados em alta definição nas telas da rede pelo país. As apresentações acontecem a cada mês entre fevereiro e junho, por dois sábados, sempre às 15h30. Os ingressos já estão à venda e clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

O primeiro ballet a ser exibido na continuação da temporada 2017/2018 será O Corsário, que terá no elenco principal Ekaterina Krysanova (Medora) e Igor Tsvirko (Conrad). O Corsário será exibido dias 17 e 24 de fevereiro.

Sinopse

Derivada da coreografia de Marius Petipa, baseado no poema de Lord Byron, com música de Adolphe Adamé é um balé de repertório sobre um grupo de piratas, Conrado, Birbanto e o escravo Ali, que são surpreendidos no mar por uma forte tempestade e vão parar em uma ilha. Lá, conhecem as odaliscas Gulnara e Medora, que os mantém escondidos do mercador de escravos da região, Lankedem, em uma caverna. Medora e Conrado se apaixonam à primeira vista, mas as jovens acabam capturadas por mercenários turcos que trabalhavam para Lankedem, o que incita a fúria de Conrado, que jura resgatá-las.

Salas

Confira abaixo as cidades e as salas que exibirão o ballet. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira em salas convencionais) e R$ 60,00 (inteira em salas DE LUX).

São Paulo
UCI Jardim Sul

Rio de Janeiro
UCI New York City Center

Curitiba
UCI Estação

Salvador
UCI Orient Shopping Barra

Recife
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping
UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife

Fortaleza
UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza

Ribeirão Preto
UCI Ribeirão

Juiz de Fora
UCI Kinoplex Independência

Campo Grande
UCI Bosque dos Ipês

Belém
UCI Bosque Grão-Pará

Canoas
UCI Park Shopping Canoas

Deixe uma resposta