Balé da Cidade de São Paulo abre seleção para novos bailarinos

Balé da Cidade_Coreografia_Antiche_danze_Foto_SylviaMasini
Cena de Antiche Danze – Foto: Sylvia Masini

O Balé da Cidade de São Paulo, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, abre inscrições para a seleção de novos bailarinos, homens e mulheres. Os candidatos devem ter entre 18 e 32 anos, completados até a data da audição que será realizada em janeiro.

As inscrições podem ser feitas de 04 a 26 de janeiro por correspondência ou presencialmente na sede do Balé da Cidade de São Paulo, localizada na rua João Passalaqua nº 66 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01326-020. É importante que o bailarino envie ou leve a ficha de inscrição, a ficha médica e o termo de autorização de uso de imagem devidamente preenchidos. Os documentos estão disponíveis no site do Theatro Municipal (www.theatromunicipal.sp.gov.br) ou podem ser solicitados por meio do e-mail baledacidade@prefeitura.sp.gov.br.

A primeira fase da seleção acontece no dia 30 de janeiro. A última etapa acontece no dia 31 de janeiro, das 10h às 17h. Os candidatos serão avaliados por meio de aula técnica de dança clássica; trechos de coreografias do repertório do Balé da Cidade de São Paulo e improvisação.

Os nomes dos aprovados serão publicados no Diário Oficial do Município no dia 09 de fevereiro de 2016. O edital completo está disponível no site do Theatro Municipal de São Paulo.

Cronograma

26/01 – Último dia para as inscrições
30/01 – 1ª Fase – Seleção Eliminatória: Mulheres das 10h às 13h – Homens das 14h às 17h
31/01 – 2ª Fase – Seleção Final: Homens e Mulheres das 10h às 17h
02/02 – Resultado Preliminar
08/02 – Prazo Final de Recurso até às 15h
09/02 – Resultado Final

Para maiores informações, leia o edital completo (clique aqui)

Boa sorte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me