Audição aberta para O Quebra-Nozes da Cisne Negro Cia de Dança

Estão abertas as inscrições para a audição da montagem do balé O Quebra-Nozes, da Cisne Negro Cia. de Dança, espetáculo que já é tradição na cidade de São Paulo e este ano apresenta a sua 35ª edição.

Os interessados têm até o dia 08 de agosto de 2018 para realizarem sua inscrição, que deve ser feita através de preenchimento de formulário disponível no site da companhia – http://www.cisnenegro.com.br/. Ao preencher o formulário no site oficial o candidato estará automaticamente inscrito na audição, não sendo necessário aguardar e-mail de confirmação.

A audição é voltada para bailarinas e bailarinos com idade entre 18 e 28 anos de idade, e será realizada dias 10 e 11 de agosto na sede da Cisne Negro, sendo:

Mulheres
Dia 10 de agosto, sexta
Das 18h às 20h

Homens
Dia 11 de agosto, sábado
Das 10h às 12h

Crédito da foto: Heloisa Bortz

Serviço

Audição O Quebra-Nozes
Cisne Negro Cia de Dança
Dias 10 e 11 de agosto de 2018
Sexta, às 18h, sábado às 10h
Local: Sede da Cisne Negro
Rua das Tabocas, 55 – Vila Beatriz – São Paulo/SP
Inscrição: http://www.cisnenegro.com.br/
Informações: (11) 3813-4966.

Boa sorte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta