Audição – In The Heights

Estão abertas as inscrições para a montagem do musical In The Heights, e podem inscrever-se atores, cantores e bailarinos (brasileiros e latino americanos). Os interessado podem inscrever-se até o dia 05/12 através deste link: http://www.intheheights.com.br/audicoes.php.

In The Heights é um realização da 4ACT Produções Artísticas, mesma realizadora da versão brasileira do musical FAME, e quem assina a direção geraldessa montagem é Wolf Maya.

     Sinopse

In the Heights é um espetáculo da Broadway premiado como ‘Melhor Musical’ que conta sobre a vida em Washington Heights, uma comunidade de latinos que vivem na periferia de Nova Iorque, onde é possível descobrir o que é preciso para ganhar a vida, quanto custa ter um sonho e o que significa voltar pra casa. Lá, as janelas estão sempre abertas, o clima é de festa e a brisa traz o ritmo de três gerações da música.

O musical é um retrato afetuoso da comunidade hispânica em Manhattan, apresentando hip-hop, salsa, merengue e soul music como as levadas musicais que contam a história. Usnavi vive com a Abuela Claudia, considerada sua avó e a matriarca do bairro, e é apaixonado por Vanessa, que sonha em sair da cidade para cuidar da própria vida longe da mãe alcóolatra. Nina é apaixonada por Benny, empregado de seu pai Kevin, que é totalmente contra a união, Benny é americano e Nina latina, Kevin quer que ela estude na Universidade de Stanford, e está se preparando para vender o seu negócio para financiar os estudos de sua filha.

No meio de tantas situações, Abuela Claudia, ganha $ 96.000 em um jogo de loteria e a partir disso, todos a sua volta, vêem uma possibilidade de mudar de vida completamente.

Durante sua aclamada temporada na Broadway, In the Heights tornou-se rapidamente um fenômeno e um sucesso de crítica. Com uma história emocionante e coreografias deslumbrantes, In the Heights é uma autêntica viagem para uma das comunidades mais vibrantes do mundo.