Audição – Bailarinos para o Balé da Cidade de SP

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo comunica que estarão abertas, após a publicação do presente Edital, as inscrições para a formação de lista de suplência para bailarinas e bailarinos, os quais exercerão atividades junto ao Balé da Cidade de São Paulo, corpo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

A Comissão de Avaliação que realizará a Seleção será constituída pela Diretora Artística do Balé da Cidade de São Paulo, pelo Maitre do Balé, pelas Assistentes de Coreografia e ensaiadoras, pela Assistente de Direção do Balé e por um Representante da Associação dos Bailarinos do Balé da Cidade.

O(a) candidato(a) que for aprovado(a) e convocado(a) será contratado(a) para a prestação de serviços de natureza artística, nos termos do disposto no artigo 25, III da Lei 8.666/03, para cumprimento de programação previamente estabelecida, devendo exercer suas atividades junto ao Balé da Cidade de São Paulo.

O contrato será firmado inicialmente pelo período de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, e desde que os serviços prestados sejam considerados satisfatórios.

As inscrições serão realizadas ou enviadas para a  Sede do Balé da Cidade de São Paulo, situada à Rua João Passalaqua, 66, Bela Vista,  até o dia 17 de maio de 2013, em dias úteis, das 10 horas às 15 horas.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar ou trazer devidamente preenchidas, a Ficha de Inscrição, a Ficha Médica e o Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Som que estarão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br ou através do e-mail:baledacidade@prefeitura.sp.gov.br.

Poderão inscrever-se candidatos com idade entre 18 (dezoito) anos e 30 (trinta) anos completos até a data da audição.

Para maiores informações sobre a audição acesse este link: http://goo.gl/z9kVk