As Chamas de Paris encerra a temporada 2017/18 do Ballet Bolshoi nos cinemas

O ballet As Chamas de Paris fecha a temporada 2017/2018 do Ballet Bolshoi nos cinemas com apresentações nos dia 09 e 16 de junho na rede UCI Cinemas, sempre às 15h30 em alta definição nas telas da rede pelo país.

Pouquíssimos balés podem descrever adequadamente a energia transbordante do Bolshoi e sua paixão ardente, assim como o cativante renascimento de As chamas de Paris, de Vasily Vainonen, com remontagem de Alexei Ratmansky. Com virtuosismo poderoso e alguns dos mais impressionantes pas de deux, o Ballet Bolshoi exibe uma exuberância quase enorme demais para o palco de Moscou.

As Chamas de Paris conta a história de Philippe, Jeanne e Jerome e o envolvimento deles na Revolução Francesa, incluindo em seu cenário o assalto das Tulherias pelos marselheses e sua marcha vitoriosa em Paris. A trama é tirada do livro de Felix Gras Marceliers Les.

Salas

Confira abaixo as cidades e as salas que exibirão o ballet. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira em salas convencionais) e R$ 60,00 (inteira em salas DE LUX). Para mais informações acesse: www.ucicinemas.com.br.

São Paulo
UCI Jardim Sul

Rio de Janeiro
UCI New York City Center

Curitiba
UCI Estação

Salvador
UCI Orient Shopping Barra

Recife
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping
UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife

Fortaleza
UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza

Ribeirão Preto
UCI Ribeirão

Juiz de Fora
UCI Kinoplex Independência

Campo Grande
UCI Bosque dos Ipês

Belém
UCI Bosque Grão-Pará

Canoas
UCI Park Shopping Canoas

Deixe uma resposta