Alô Dolly – Musical

O musical ‘Alô, Dolly!’ (Hello, Dolly!, no original) ganha nova montagem brasileira celebrando o encontro inédito de duas estrelas dos palcos, Marília Pêra e Miguel Falabella, que assina ainda a versão nacional e a direção do espetáculo. O musical estreia em março no palco do Teatro Bradesco em São Paulo, de quinta a domingo.

Marília Pêra, a protagonista do musical, vive uma casamenteira contratada pelo avarento comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella) para lhe arranjar uma esposa na cidade grande. Dolly o apresenta a Irene Molloy (Alessandra Verney), mas inicia uma série de armações, quando decide que ela mesmo conquistará o bom partido e ficará rica.

O elenco conta com 29 atores e uma orquestra com 16 integrantes, sob a direção musical de Carlos Bauzys. Os cenários são de RenatoTheobaldo e Beto Rolnik os figurinos assinados por Fause Haten. A ficha técnica traz ainda a renomada coreógrafa Fernanda Chamma e Paulo Cesar Medeiros na iluminação.

Baseado na peça ‘The Matchmarker’, de Michael Stewart, ‘Alô, Dolly!’ estreou na Broadway em 1964 arrebatando 10 Prêmios Tony, entre eles o de Melhor Musical e Melhor atriz (Carol Channing). ‘Alô, Dolly!’ é até hoje um dos musicais de maior êxito da história, já foi remontado 3 vezes na Broadway, além de ter versões no mundo, inclusive no Brasil, com Bibi Ferreira e Paulo Fortes. Inspirou um filme estrelado por Barbra Streisand, com direção de Gene Kelly, e indicado a sete Oscars.

SERVIÇO

Alô Dolly
Teatro Bradesco – Shopping Bourbon
Rua Turiassu, – Piso Perdizes, 2100 – Perdizes – São Paulo
Quinta, às 21h, sexta, às 21h30, sábado, às 18h e 21h30, domingo, às 18h
Ingressos: de R$ 20,00 a R$ 200,00 (inteira)
Vendas on-line: Ingresso Rápido