20º Cultura Inglesa Festival apresenta o espetáculo Céu de Espelhos, com Irupé Sarmiento e Samuel Kavalerski

Céu de Espelhos_foto Maria Tuca Fanchin_m
Foto: Maria Tuca Fanchin

Completando 20 anos, o Cultura Inglesa Festival traz para São Paulo espetáculo de dança inspirado no pop britânico. As apresentações de Céu de Espelhos acontecem na Galeria Olido, de 26 a 29 de maio. O grupo é vencedor do edital promovido pela Cultura Inglesa, que contempla anualmente espetáculos de dança para apresentação no Festival. O projeto foi selecionado dentre mais de 30 inscritos pelos curadores Alex Soares, Fernando Dourado e Sílvia Geraldi.

Céu de Espelhos – A psicodélica canção Lucy in the Sky with Diamonds, dos Beatles, e os livros Alice no País das Maravilhas (1865) e Através do Espelho (1871), de Lewis Carroll, serviram de inspiração para a montagem do espetáculo. Na coreografia, interpretada por Irupé Sarmiento e Samuel Kavalerski, os personagens oníricos se cruzam com imagens nonsense presentes nas obras. O espetáculo conta ainda com a participação especial do músico Thiago Pethit.

Sobre o Cultura Inglesa Festival

O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

Sobre a Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é a maior rede de escolas de idiomas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, musicais, coral de música pop e festivais de bandas de alunos. Soma 50 unidades nos estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80.000 alunos, e um corpo docente de mais de 500 professores.

SERVIÇO

20º Cultura Inglesa Festival
Céu de Espelhos
De 26 a 29 de maio de 2016
Quinta a sábado, às 20, domingo, às 19h
Local: Galeria Olido (Sala Paissandu)
Av. São João, 473 – Centro – São Paulo/SP
Ingresso: Grátis (Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência)
Capacidade: 136 pessoas

Deixe uma resposta