18º Edital do Fomento à Dança

Mostra fomento a dança Cia Perversos Polimorfos - Imagem-nua e outros contos - imagem FabioFurtado 0001

Foi divulgado hoje (23/12) o 18º Edital do Fomento à Dança da cidade de São Paulo. As inscrições vão de 12 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015, e podem ser feita na sede da Fomento à Dança ou via Internet.

Podem se inscrever no edital somente pessoas jurídicas sediadas no município de São Paulo e que não estejam impedidas de contratar com a Administração Pública.

O presente Edital tem por finalidade selecionar projetos de dança contemporânea com o objetivos de apoiar a manutenção e desenvolvimento de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea.

Confira abaixo a descrição do edital:

A Prefeitura do Município de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público que no período de 12 de janeiro a 11 de fevereiro de 2014 receberá, fisicamente no Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento à Dança, situado à Avenida São João, 473, 9o andar, nesta Capital, das 10:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou por cadastramento online no Portal SP CULTURA através link http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br, dentro do mesmo período, inscrições de propostas dos interessados em participar do “Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo”, de acordo com os dispositivos da Lei Municipal nº 14.071, de 18/10/2005.

O presente Edital tem por finalidade, apoiar a manutenção e desenvolvimento de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea; fortalecer e difundir a produção artística da dança independente por meio de ações que tenham o compromisso de promover a diversidade dos bens culturais.

O valor máximo que a ser concedido a cada projeto é de R$ 734.226,82, de acordo com a especificidade de cada proposta. Os projetos podem ter duração de até 24 meses.

Para maiores informações e download do edital, acesse o site do SPCultura através deste link: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/260/#tab=sobre.

Boa sorte!

Imagem: Cia Perversos Polimorfos – Cena de Imagem-nua. Projeto contemplado pela 16ª Edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo (Foto: Fabio Furtado).